sexta-feira, 20 de julho de 2012

DICAS DE AVON!!!

Dicas de cores para cabelos escuros


avon3 Dicas de cores para cabelos escuros
Foto reprodução
Já perceberam como é difícil mudar a cor dos cabelos quando se é morena??? Sempre surgem várias dúvidas, que cor fica mais legal sem ser os tons avermelhados ou pretos, quais cores de luzes se destacam mais em madeixas escuras, em caso de cabelos pretos o que fazer para mudar a cor escura….. Afff, dá até um nó na cabeça na hora de escolher a cor.
Bom eu sou morena por natureza e resolvi assumir (depois de anos loira) minha cor natural escura, pesquisando sobre tinturas pela net encontrei algumas ideias de cores e detalhes bem legais que vão fazer toda a diferença para os cabelos escuros.
- A cor chocolate é perfeita pra mudar o visual, combina com qualquer tipo de pele, é super moderna e atual, ilumina o visual e principalmente é facílimo de manter.
- O tom mel não se destaca tanto em cabelos muito escuros, mas no castanho claro realça bastante e o visual que fica super iluminado.
- Se a ideia é clarear, pintar de loiro, o highlight é uma excelente pedida, além de conferir naturalidade e estilo é a melhor maneira de começar a clarear um cabelo escuro sem muito impacto.
- Mechas em tom mel em cabelos com base escura também ficam lindas, elas destacam o tom escuro e surgem como alguns pontos brilhantes na cabeleira.
- Se a ideia é pintar com tons avermelhados ou loiros o melhor a fazer é conversar antes com um bom profissional que vai indicar qual a melhor cor ou mistura de cores para o seu tom de pele e a cor do seu cabelo.
- As vezes, pra mudar, não precisa necessariamente pintar, detalhes como uma franja, ou um corte diferente podem garantir a tão desejada mudança e um visual lindo e atual.
Os cabeleiros loiros nunca saíram e nem vão sair de moda e podem perfeitamente dividir espaço com os escuros sem nenhum problema, por isso aproveite e mude sempre, cabelo cresce, pode ser cortado, dá pra alisar, anelar, encaracolar e principalmente pode ser pintado de várias cores, só não se esqueça de sempre hidratatar porque química é química….

  • cores escuras para cabelos
  • mudar cor do cabelo patricinha esperta
  • cores de cabelos pretos
  • dicas para cabelo escuro
  • qual melhor combinação de cores para pintar cabelo de castanho medio
  • mistura de cores para pintar cabelo
  • melhores cores para clariar cabelos escuros
  • mechas em tom avermelhado para cabelos pretos
  • mechas em cabelos pretos imagens se cores ideais
  • ideias de cores para pintar cabelos morenos

Nenhum comentário:

Postar um comentário