sexta-feira, 20 de julho de 2012

DICAS:Avon Advance Techniques Anti-frizz e restaurador de pontas!!!

Bom dia pessoal, em primeiro lugar quero desejar uma ótima semana pra todo mundo.

Hoje vou mostrar mais dois produtos que uso no dia à dia e é de uma das Empresas que não canso de falar aqui no blog, gosto e indico mesmo porque os produtos são bons e baratos.

Eu lavo meus cabelos dia sim, dia não e eu mesmo escovo o cabelo, depois da escovação eu finalizo usando o Avon Advance Techniques, que ajuda o cabelo a reter o frizz, para quem não sabe são aqueles cabelinhos que ensistem em ficar erguidos pra cima e dá um aspecto de "cebolinha" kkk, eu passo este creme antes de fazer a escova e passar a chapinha...meu cabelo se deu melhor assim.

Depois de escovar, passar a chapinha e tudo mais eu finalizo com o Fluido restaurador de pontas também da Avon Advance Techniques, que na verdade é um óleo que ajuda a tratar a película dos cabelos e dar brilho, e o produto fz isto muito bem, além de deixar os cabelos com um aspecto muito bonito.

Abaixo a textura do Advance Techniques anti-frizz (À esquerda), ele é um produto de aparência líquida e leitosa e tem um perfume muito agradável, meus cabelos ficam mais lisos e assentam melhor sem dar aquele aspecto  muito oleoso.



Acima o produto restaurador de pontas( À direita), é um óleo super cheiroso que deixa o cabelo com o aspecto bonito e de cabelos cuidados, recomendo.

Minha nota para os dois produtos é 9, portanto recomendo.

Os aplicadores, fáceis de aplicar e não há disperdiçio do produto.





E vocês o que costumam usar antes e depois da escovação dos cabelos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário