quinta-feira, 26 de julho de 2012

Hidratação com soro fisiológico para cabelos extremamente ressecados e com quebra !

Olá pessoal, hoje eu vim contar pra vocês uma história que aconteceu comigo!

Eu tive uma época da minha vida , que mudava a cor dos cabelos todo mês, e tambem usava alisantes , resultado, meu cabelo ficou extremamente danificado!

Minha sorte foi uma receitinha que uma amiga me passou , ela salvou  meus cabelos!

Estava me lembrando ontem dessa historia e resolvi compartilhar a receita com vocês, mas não se esqueçam que essa receita só pode ser usada , se os cabelos estiverem bastante danificados, pois ela é muito oleosa e caso contrário não terá um bom resultado! E lembrem-se de aplicar somente no comprimento,  pois se passar na raiz o cabelo vai ficar oleoso!

Então vamos a receitinha:



2 colheres de creme de hidratação branco
1 colher de soro fisiológico
1 colher de glicerina
1 colher de mel
1 colher de óleo de semente de uva
1 ampola de vitamina A


Misture e aplique nos fios limpos e úmidos, massageando bem.Depois coloque uma touca e deixe por uma hora.

Obs: Esse tratamento deve ser feito a cada 15 dias , ate os cabelos se recuperarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário