domingo, 29 de julho de 2012

ZIZI++BANHO DE BRILHO PARA CABELOS PRETOS!!!

Os cabelos em tom escuro, como o preto, com o tempo eles vão desbotando, perdendo o seu brilho natural. Quando isso começa acontecer, é necessário um banho de brilho, para elevar a sua beleza.

O tratamento tem como função fazer uma repigmentação dos fios, mas também age na parte de hidratação e da vitalidade do cabelo. Muitas mulheres preferem fazer esse banho de brilho em um salão de beleza, mas ele pode ser feito facilmente em casa. Existem 2 tipos de banhos, o banho básico e o banho vitaminado.
banho de brilho para cabelo preto BANHO DE BRILHO PARA CABELOS PRETOS

BANHO DE BRILHO

Vou começar explicando pelo banho básico:
Você vai precisar de:
- Uma colher de creme restaurador, preferencialmente na cor preta;
- Um pote de tinta, cor preto natural. A marca fica a sua escolha;
- Uma colher de sopa de água oxigenada, volume 10
Em uma tigela de plástico ou de silicone, despeje a tinta na cor preta e também a colher de água oxigenada. Misture bem e após a mistura ficar homogênea acrescente o creme. Para aplicar no cabelo, certifique-se que eles estejam secos.
Para aplicar o banho de brilho não é muito diferente de aplicar uma tintura normal. Dê prioridade as pontas do cabelo. Obedeça ao tempo de 30 minutos para depois enxaguar e aplicar um condicionador.
Banho de brilho Vitaminado:
- Uma colher de creme restaurador, preferencialmente na cor preta;
- Um pote de tinta, cor preto natural. A marca fica a sua escolha;
- Uma colher de sopa de água oxigenada, volume 10
- Uma ampola de Vitamina A
- Uma ampola de Vitamina E

Não diferenças no modo de usar o banho básico e o banho vitaminado. As ampolas de vitaminas serão misturadas junto ao creme, após a mistura ficar homogênea. Modo de aplicar e de enxaguar também é o mesmo.
Esse banho de brilho deve ser usado por pessoas que estão perdendo o brilho natural do cabelo ou pessoas que o cabelo esta começando a ficar avermelhado. Os benefícios desse banho são: a hidratação, a volta do cabelo pretinho e o brilho maximo de volta! Deve ser usado toda vez que o cabelo começar a perder a cor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário